Dieta

Resultado de imagem para salada de frutas

Olá, galera! lembram que no último post ( há anos atrás rsrs – desculpem por eu estar sumida) falei sobre dieta e que meu foco era perder 7 kg? pois bem… meses depois eu cheguei a perder 13 kg. Foram 4 meses de muita dedicação. Praticava exercícios como Zumba, caminhada e alguns exercícios localizados. Bem, emagreci e no mês posterior engravidei e agora vou aumentar uns 10 kg hehe, mas não abrirei mão de continuar praticando exercícios como Hidroginástica, Pilates, Yoga e caminhada🙂

A minha alimentação não é a mesma de antes, mas ainda evito comer alimentos que não geram benefício algum. Estou apostando em muitas frutas, saladas, verduras e legumes para meu beber ficar saudável também. Estou comendo muito feijão porque tem ferro e faz super bem durante a gravidez. Eliminei os refrigerantes e evito comer chocolate (como de vez em nunca). Bem, é isso pessoal. Vou recomeçar a postar no blog. Muitas coisas legais ainda virão e este blog só irá crescer. Obrigada por lerem. Beijão!!!!

Rivi❤

Pão de queijo de frigideira fit

Olá, galera!
Iniciei no dia 12 o #30diassemjacar (meu insta)  … preciso perder 7 kg e estou mantendo o foco!
Logo, algumas receitinhas fit são deliciosas e estão me ajudando a não enfiar o pé na jaca! hahaha

Dentre essas receitas, hoje vou mostrar a vocês a refeição que estou fazendo várias vezes, o pão de queijo de frigideira.

Segue a receita: 

Ingredientes:
1 ovo
2 colheres de sopa de polvilho azedo, ou doce, ou tapioca
1 colher de sopa de queijo cottage — ou mussarela light ralada, queijo branco ralado, requeijão light.

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes com um garfo, coloque um fio de azeite em uma frigideira , apenas para não grudar a massa.
Em seguida, coloque a mistura e deixe dourar dos dois lados!🙂

É uma delícia! Vocês já experimentaram?!

Porão do Rock 2015

Ebaaaaaaa, já está chegando o dia do evento Porão do Rock e a programação desse ano está top!

A banda que mais amo (Capital Inicial) estará no evento.❤

vejam o line-up:

Raimundos, Paralamas, Plebe, Capital Inicial, Angra, Scaleneeeee❤ Já estou pirando e será no próximo sábado, dia 5. *-*

falta pouco!

Ansiosa!

alguém é de Brasília? ” Quem Vamos ” ?

Decoração: quarto rústico

Olá, gatoaaanas!

Então, neste post quero mostrar para vocês decorações de quartos rústicos (que eu amo).

Sabe, nunca gostei de ambientes muito claros, não gosto de branco, muito menos de quarto inteiramente branco, sempre gostei do meu quarto com uma pegada rústica, com objetos simples e que remetem a vida no campo, com tons amadeirados.

As cores podem causar grande impacto na vida de uma pessoa. O simples fato de olhar para uma cor provoca mudanças físicas no ser humano. Sou bastante chata em relação a isso e não são todas as cores que eu gosto. Parece frescura, mas não é, rs.


        Móveis antigos <3 

quartos rústicos modernos …

O que vocês acham, meninas??

Bom, não sei o porquê, mas não me sinto confortável num quarto como esse:

espero que tenham gostado do post! hehe comeeeeeeentem.

Faça você mesmo: Closet improvisado

Olá, gatoaaaanas, tudo bem ? 

 Nesse post mostrarei algumas ideias bem interessantes sobre como criar um closet sem precisar gastar muito dinheiro $. Dias atrás, olhando para meu guarda-roupas, resolvi desmontá-lo e criei algo diferente. Ficou bem legal e gastei pouquíssimo! Futuramente pretendo fazer um vídeo e uma postagem aqui mostrando cada detalhe para vocês. 

Bom, mas no post de hoje vou mostrar alguns dos quais me inspirei na hora de montar o meu😉 #ParaSeInspirar 




Esse é o do “cantinho” da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. Ela também improvisou, gastou pouco. Ficou super legal, né? 


Então galera, gastei apenas R$ 200 para montar o meu closet. Isso mesmo, 200. Baratinho, né? 

O que eu fiz? desmontei meu guarda-roupas, criei prateleiras, fiz uma arara, comprei apenas as caixinhas organizadoras, algumas coisitas fofas para decorar e os suportes para as prateleiras. ;D 

O que vocês acharam do post? comentem!!! 

Beijões :* 

LANÇAMENTO DA REVISTA CAPITAL FASHION WEEK

Olá, gatoaaanas! 

Entre os dias 30/09 e 02/10 aconteceu o Capital Fashion Week (CFW), onde tive o privilégio de participar da produção. Fiquei com muita vontade de postar tudo aqui no blog, mas a correria não permitiu, mas enfim, o semestre na faculdade já está acabando e agora posso postar tudo que acontecer de legal na minha vida, hehehe. 

O próximo evento de Moda que irei será o lançamento da revista CFW 2015, na Zinc Complements, 314 Sul, em Brasília. O evento irá acontecer no dia 02 de dezembro,  às 19h.

CFW-post-lancamento-revista

1 ano de blog

Ebaaaaaaaa, um ano de blog!! Nesse próximo ano prometo postar muito mais. Estou com algumas ideias super interessantes. Preciso conciliar a faculdade e o trabalho com os meus hobbies. Ultimamente deixei de lado as coisas que mais amo fazer (tocar violão, postar no blog, viajar) por estar lendo artigos e mais artigos da faculdade. 2016 será diferente, vou dedicar  tempo para postar aqui.😉

Beijos, gatoaaanas!