Faça você mesmo: Closet improvisado

Olá, gatoaaaanas, tudo bem ? 

 Nesse post mostrarei algumas ideias bem interessantes sobre como criar um closet sem precisar gastar muito dinheiro $. Dias atrás, olhando para meu guarda-roupas, resolvi desmontá-lo e criei algo diferente. Ficou bem legal e gastei pouquíssimo! Futuramente pretendo fazer um vídeo e uma postagem aqui mostrando cada detalhe para vocês. 

Bom, mas no post de hoje vou mostrar alguns dos quais me inspirei na hora de montar o meu 😉 #ParaSeInspirar 




Esse é o do “cantinho” da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. Ela também improvisou, gastou pouco. Ficou super legal, né? 


Então galera, gastei apenas R$ 200 para montar o meu closet. Isso mesmo, 200. Baratinho, né? 

O que eu fiz? desmontei meu guarda-roupas, criei prateleiras, fiz uma arara, comprei apenas as caixinhas organizadoras, algumas coisitas fofas para decorar e os suportes para as prateleiras. ;D 

O que vocês acharam do post? comentem!!! 

Beijões :* 

13 comentários sobre “Faça você mesmo: Closet improvisado

Deixe um comentário

