1 ano de blog

Ebaaaaaaaa, um ano de blog!! Nesse próximo ano prometo postar muito mais. Estou com algumas ideias super interessantes. Preciso conciliar a faculdade e o trabalho com os meus hobbies. Ultimamente deixei de lado as coisas que mais amo fazer (tocar violão, postar no blog, viajar) por estar lendo artigos e mais artigos da faculdade. 2016 será diferente, vou dedicar  tempo para postar aqui. 😉

Beijos, gatoaaanas!

22 comentários sobre “1 ano de blog

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Rivi!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço e por um ano de blog. Super clean. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

