Livros <3

Olá, meninas!

Hoje irei mostrar para vocês alguns dos livros que li em 2014. Esses que selecionei super indico, caso ainda não tenham lido. Também mostrarei os livros que eu pretendo ler em 2015 😉

Livros que já li… 

A Cabana

Li A Cabana em Janeiro de 2014 e confesso que o início é fantasioso, mas o final acabou me surpreendendo. O livro passa uma mensagem muito bonita. É uma metáfora para investigar o problema da dor.

O Código da Vinci


Não tenho nem o que comentar, né? livro fod*ástico.

Outro livro que li do Dan. Sou extremamente fã do autor. Simbologia, Ciência Noética, Antigos Mistérios, Francomaçonaria ❤ Adoro estudar sobre isso!

Esse não poderia faltar, não é? Li o livro, assisti ao filme. Tudo lindo, okay? okay.

Outro livro que amei… Cidades de Papel ❤

Li a trilogia ano passado e me apaixonei. Status: Aguardando a estréia do filme.

Agora vou mostrar para vocês os livros que pretendo ler em 2015 *–*

Iniciei o ano com mais um livro do John Green, O Teorema Katherine. Já estou quase terminando e, assim como os outros do autor, a história é linda.


Quero ler todos os outros livros do autor Dan Brown neste ano. Virei fã!



E vocês, já leram algum desses? o que acharam?   – Se não, tem vontade de ler algum? qual?

Beijos, Rivi. 

19 comentários sobre “Livros <3

  1. Já li a trilogia 50 tons (aguardando o filme), já li O Código Da Vinci e A culpa é das estrelas. Confesso que não incluí na minha lista de leitura nenhum dos outros livros (publiquei minha listinha no meu blog), mas tentarei ler Quem é você Alaska, Um dia e Anjos e Demônios (pelo menos)! Aliás, adorei tua lista!

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente. Até quase o final do livro A Cabana é meio estranho. Aí no fim (bem no fim mesmo) mostra uma mensagem. Pela mensagem eu achei bonita, mas quase desisti de ler pela metade. É cheio de metáforas e coisas fantasiosas. A Cabana foi um dos livros que li, mas meu preferido de todos esses aí foi O Símbolo Perdido. Hehe

      Curtido por 2 pessoas

  2. Olá… Adorei sua listinhas e só não li a trilogia dos 50 tons e O lado Bom da Vida. Os outros já li, sou apaixonada pelo John Green hahah tenho todos os livros e tenho ate uma tatuagem de um deles hahahahha para vc ver o quanto gosto rsrs e Dan Brown também é muito amor!

    Adorei seu Blog 🙂

    Beijos e uma ótima semana!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ler, ler, ler…
    A melhor forma de viajar sem sair do lugar
    Por mundos diferentes
    Conhecimento e ficção
    Alimentos para a alma
    Para a vida

    Não importa o quê, mas como se lê.
    Da pior história podemos tirar boas lições
    Das melhores lembranças para a vida inteira
    Ler, ler, ler…

    Gosto muito, de tudo um pouco, pouco que é muito
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

