Normcore: A moda é não seguir a moda

Galera, 

Sabe aquele estilo largado e básico e que sempre visa o conforto? Ele virou febre! O normcore é uma tendência pra quem não gosta de seguir tendências, ou melhor, é uma tendência não-tendência. O importante não é a elegância e nem a marca, mas sim o conforto e a praticidade.

o Normcore foge de todos os conceitos que estamos acostumadas a ver em editoriais de moda e passarelas, e adoro essa forma básica, minimalista e confortável de se vestir! ONormcore é um estilo casual que vem conquistando um número grande de fashionistas, especialmente porque valoriza o viver a moda de um jeito mais simples.

Quem é adepto do normcore não faz a mínima questão de ser notado, por isso acabam optando por cores neutras como branco, preto e cinza.

Estou amando essa tendência porque gosto de priorizar a praticidade, principalmente quando vou ao trabalho e tenho que acordar às 5 horas da manhã. Quando acordo, na maioria das vezes, costumo pegar peças normais (ta aí o prefixo da palavra Normcore) para me vestir. Além disso, o Normcore sai do padrão do que é ditado pela moda, onde ser elegante, estar sempre bela e valorizar a utilização de marcas caras é regra. Sou extremamente adepta ao Normcore no meu dia a dia. Faculdade, trabalho, enfim, o simples me encanta!

É claro que adoro moda e também sou adepta ao elegante e arrumado, mas na correria do dia a dia prefiro visar o conforto, apenas (tipo hoje)! hehehe

E vocês, o que acham dessa tendência não-tendência? 

Para as guapas: Mary Kate e Ashley olsen são as maiores referências no estilo. Vão copiar, meninas? (Foto: Reprodução/Instagram)

                                                                 Beijos, meninas!

http---signatures.mylivesignature.com-54493-40-44AC07DCAD2327A62C6DC294AA906247

Anúncios

10 comentários sobre “Normcore: A moda é não seguir a moda

  1. Pingback: Normcore: A moda é não seguir a moda | Cosmopolitan Girl

  2. Também não sabia que era moda hahaha’ desde sempre estou nessa moda ainda mais agora com a rotina, trabalho, faculdade e blog. Me sentir confortável é prioridade haha’ muito bom o post, gostei muito do seu jeito de escrever… Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s