Cinquenta Tons de Cinza, o filme

Para quem leu a trilogia dos Cinquenta Tons deve estar super ansiosa (o), assim como eu, para assistir ao filme Cinquenta Tons de Cinza, que terá sua estréia daqui a uns 36 dias e doze horas. Isso mesmo, dia 12 de fevereiro de 2015. Se esperamos até agora, dá para aguentar mais um pouco. Está perto, gente! 😉 hihi

PERSONAGENS

Anastasia Steele é jovem e inocente. Aos vinte e um anos, nunca teve um namorado. Estudante de Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, Ana trabalha meio período numa loja de material de construção e divide um apartamento próximo ao campus da universidade com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga.

Christian Grey é misterioso, bonito e bem-sucedido. Com menos de trinta anos, o CEO e fundador da Grey Enterprises Holdings comanda um negócio multimilionário e possui uma imensa fortuna. Reservado e atraente, é um homem de hobbies caros e comportamento extremamente controlador.

Sinopse

A estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

TRAILER 

Beijossss!

14 comentários sobre “Cinquenta Tons de Cinza, o filme

Deixe um comentário