Verão 2015: Macaquinho

A temporada mais alegre e bonita do ano irá começar depois de amanhã (21). O verão 2015 terá a presença de muitas cores e tecidos fluidos. Pensando nisso, decidi criar um post para mostrar sobre uma peça que é indispensável e que não pode faltar no guarda-roupa nessa estação, o macaquinho. Peça confortável e fresquinha que combina com vários estilos e veste bem em todas as pessoas. Quer ver? Então acompanhe…

Durante o dia, os macaquinhos super combinam com saltos pequenos (ou plataforma), sapatilhas, All Star, alpargatas ou até mesmo com a birkenstock que estarão em alta neste verão. Uma dica importante é que para as pessoas baixinhas o decote “V” ajuda a alongar a silhueta.


macaquinho floral plus size e camiseta preta
 (Ju Romano)

As gordinhas também poderão apostar nessa peça! Os macaquinhos com tecidos leves, por serem folgadinhos, disfarça e valoriza o corpo das mais cheinhas! Fica lindo!

Quem gosta de combinar com botinhas, temos acima looks no estilo boho…

Como Usar: Looks para o Natal

Para quem gosta de um look mais arrumadinho vale apostar em acessórios como bolsas pequenas e cintos. Use com sapatilhas, botas, saltos, o que preferir.

macaquinho de verão

looks macaquinho

Existem vários modelos para várias ocasiões. Os macaquinhos já estão à venda na maioria das lojas e vale a pena apostar em uma peça que traz conforto e elegância. Já comprei os meus, e vcs??! :* 🙂

beijones, Rivi!  

9 comentários sobre “Verão 2015: Macaquinho

Deixe um comentário